Página de Atributos do Jogador

Aqui, para além da informação mostrada na página de jogadores, podes visualizar os níveis conhecidos das características, bem como os comentários do treinador e do olheiro. Também é mostrada informação sobre os minutos de treino recebidos pelo jogador. Para o cálculo do desenvolvimento actual do jogador são tomados em consideração os comentários do treinador e do olheiro, o tipo de treino escolhido e os minutos jogados. If any scout or coach comments point to a skill cap, in any particular skill, then that too will be shown here as well.
Detailteilseite

Dica de treino do treinador - isto refere-se à maior quantidade de treino que um jogador pode ter numa característica (o comentário baseia-se na diferença entre o nível actual e o nível potencial). Por exemplo, pode significar que o jogador pode melhorar de desastroso para fraco na característica mencionada mas, no entanto, pode ter outras características em que está a fraco e pode subir para razoável.


Para cada característica é mostrado o n.º de minutos que o jogador treinou nela. O n.º total de minutos é mostrado, bem como o nº de minutos treinados desde a última subida, nessa característica em particular! Os minutos de treino são calculados com base em todos os aspectos relevante, incluindo os minutos jogados, a posição, o tipo de treino e se o treino foi primário ou secundário.

Por exemplo, se escolheu como treino secundário o treino de assistências, e o seu jogador jogou 90 minutos no meio-campo, serão mostrados 45 minutos de treino de assistências. (minutos de treino efectivo).



Para consultar o nosso Manual clique aqui!